segunda-feira, 12 de novembro de 2018

MARÍLIA MARTINELE, FOTÓGRAFA ALIANCENSE PROMOVE CAMPANHA SOLIDÁRIA.

Donativos ajudarão entidades e pessoas carentes.

Fotos: Marília Martinele (Divulgação)

O ato de ajudar o próximo deve estar sempre presente na vida do ser humano. Seja qual for a situação mais difícil que nos encontremos, devemos lembrar que existem pessoas em situações piores que a nossa. Se cada um fizesse a sua parte, o mundo seria diferente. A solidariedade está dentro de cada um de nós, basta deixá-la florescer.

Com esse pensamento a fotógrafa Marília Martinele, correspondente do jornal Voz do Planalto e Giro Mata Norte, está promovendo a campanha "Vamos ajudar o próximo", através da qual as pessoas poderão doar roupas, brinquedos, fraldas descartáveis infantis e/ou adultas, alimentos não-perecíveis e cadeiras de roda. "Espero que as pessoas de bom coração se engajem nessa campanha, pois ajudar o próximo é uma atitude de amor", pondera a profissional da fotografia.

O Educandário Polivalente Maria Luíza, no distrito de Caueiras, em Aliança, foi um dos colaboradores do projeto. A nota a seguir foi enviada por Marília como forma de agradecimento à instituição:


(sic)"Olhemos ao nosso redor e veremos inúmeras possibilidades de sermos úteis ao nosso próximo, onde há tantos que necessitam". Que Deus abençoe a todos vocês pela atitude de ser essencial, devolvendo a alguém a coragem e a força para continuar na caminhada da vida, em momento algum se ausentaram em prestar solidariedade. Sendo assim, deixaram seus melhores sentimentos emergirem fazendo com que a luz brilhasse e iluminasse a escuridão que estava circundando a vida de tantos ao nosso redor! Essa é minha homenagem em forma de agradecimento aos que fazem o "Educandário Polivalente Maria Luiza", situado a rua da caixa d'água, no bairro de Caueiras na cidade da Aliança-PE. Em especial as pessoas de: Maria Suzana da Silva (diretora) Suany Lanay ( Coordenadora) e aos professores Bruno, Cláudia, Viviane, Thamires, Nenê, Janete, Iraci e Sueli."

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.