quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SYLVIO CARLOS: ATENDIMENTO POR EXCELÊNCIA.

FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL NA DANTAS BARRETO É EXEMPLO DE COMPETÊNCIA, AGILIDADE E PACIÊNCIA.

Numa época em que as relações humanas estão fragilizadas o politicamente correto acaba sendo exceção e não regra. Imagine você passar mais de quatro horas em uma fila de banco e sair satisfeito? Tivemos (Eu e Íggor) essa experiência no dia 11 de setembro de 2018. O estudante do curso de Gestão em Turismo, Íggor Cazumbá, precisava resolver uma questão burocrática no Banco do Brasil. Procuramos a agência 0325-5, na Avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio, em Recife. Apesar da longa fila que se formara na recepção, a mesma fluía com certa rapidez. Às 11:30 da manhã fomos encaminhados ao segundo andar a fim de resolvermos nosso problema.

Por volta das 14:30 chamaram nossa ficha, AN12, e fomos redirecionados para a mesa 17, onde após esperar mais uma hora e trinta minutos, finalmente nos deparamos com o jovem atendente. Esbanjando simpatia, o mesmo de pronto iniciou os procedimentos necessários visando a resolução do nosso assunto. De forma super atenciosa fez-nos relaxar e contribuir para um excelente atendimento. Após alguns minutos tivemos nosso problema resolvido.

Não vou aqui parabenizar o funcionário, alguém pode até dizer que ele está fazendo sua obrigação. Mas sabemos muito bem como é o atendimento em algumas repartições públicas ou privadas no Brasil. As boas notícias não se espalham com a rapidez que as más. E a gentiliza tornou-se artigo de luxo em muitos setores. 

Na realidade quem (ou o quê) está de parabéns é a agência por contar em seu quadro de funcionários com alguém diferenciado, que trata as pessoas como gente e reconhece as dificuldades que enfrentamos no dia a dia.

Sylvio Carlos, funcionário do BB da Dantas Barreto, um exemplo a ser imitado!👍

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.