quinta-feira, 19 de julho de 2018

PAULO DUTRA BUSCA APOIO NA MATA NORTE

UM DOS MENTORES DA ESCOLA INTEGRAL EM PERNAMBUCO BUSCA UMA VAGA NA ALEPE.

Mais um pupilo do ex-governador Eduardo Campos busca alçar voos políticos. Assim como aconteceu com Danilo Cabral, que saiu da Secretaria de Educação para a Câmara Federal, um dos pioneiros da educação integral no estado, o ex-secretário executivo Paulo Dutra, também quer um lugar ao sol, ou melhor, um assento na Casa Joaquim Nabuco.

Filiado ao PSB, Dutra deixou o cargo que ocupou por 10 anos para se engajar no pleito eleitoral deste ano. Em junho passado, aproveitando os festejos juninos, ele esteve presente em um evento na cidade do Carpina, onde reuniu um bom número de educadores. Foi o pontapé inicial de uma campanha que terá lá os seus percalços para o pré-candidato a deputado estadual.

O voto nesta região do estado é muito disputado e a maioria dos educadores já tem os seus "compromissos". Para se eleger, Paulo Dutra precisaria do apoio de alguns prefeitos ou da "bênção" do Palácio das Princesas. 

Bastante carismático, Paulo Dutra apresenta-se como novidade no atual cenário político e tentará usar de todo o seu carisma para conquistar o voto de educadores, educandos e das pessoas ligadas à educação em todo o estado.

Dutra é natural de Timbaúba e mantém um excelente relacionamento com a GRE Mata Norte.

VEJA MAIS FOTOS. CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.