terça-feira, 10 de abril de 2018

REPRESENTANTES DO PROGRAMA "LEITE DE TODOS", EM PERNAMBUCO, PARTICIPAM DE FORMAÇÃO EM ALAGOAS.

Representantes do Programa Leite de Todos em PE participam de oficina de trabalho em Alagoas


Colaboração: Imprensa Agricultura
Fotos: Divulgação

A equipe do Programa Leite de Todos marcou presença na Oficina de Trabalho de 2018 PAA Leite, no município de Maceió, capital de Alagoas. O evento, que aconteceu entre os dias 04 e 06 de abril, reuniu representantes de vários estados do Nordeste com o objetivo de debater melhorias para o programa e apresentar novas perspectivas, bem como acompanhar o monitoramento de entrega do produto nas associações onde são realizadas.

Foram abordadas durante as palestras temas como a metodologia do programa; a apresentação de sistema de acompanhamento da compra e pagamento do leite para cooperativas; resolução de normas do programa; documentos de controle; balanço 2017 e sobre a plataforma digital do Programa de Aquisição de Alimentos (SisPAA Leite).

A oficina de trabalho, realizada no dia 06 de abril, contou com uma visita a campo, onde os representantes do programa de cada estado realizaram um acompanhamento do recolhimento do leite; análise das entregas dentro do formato do programa; monitoramento das propriedades dos produtores que captam o leite e distribuem para as cooperativas, além de fiscalização nos freezeres e situação das associações.

Estiveram presentes o gestor do Programa Leite de Todos, Augusto Miranda; os coordenadores sociais do programa, Alexsandro Honório e Jéssica Maria; os integrantes da área financeira, Márcio Fernando e Manuel Figueiras; o representante do Sistema de Convênios (Siconv), Jearbes Silva; e a integrante do programa, Natasha Mac-Key.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.