sexta-feira, 13 de abril de 2018

MARINALDO ROSENDO: "NÃO SEI AS RAZÕES PELAS QUAIS DR. PAULO ME DEIXOU."

DEPUTADO DISSE ESTAR DECEPCIONADO COM EX-PREFEITO E CRITICOU SEVERAMENTE O GOVERNO DO ESTADO.

Foto: Samuel Cazumbá

O Deputado Federal Marinaldo Rosendo (PP) participou na manhã desta sexta-feira (13) de um entrevista na Rádio Vicência FM com o comunicador Moisés Silva. O timbaubense iniciou a conversa falando da sua decepção com o ex-prefeito Paulo Tadeu (PSB). "Acho que foi uma covardia da parte dele (Dr. Paulo) ter deixado de me apoiar aqui em Vicência. Ele está apoiando um deputado que é oposição ao governo e ao partido dele (José Humberto)", ponderou o parlamentar. Marinaldo foi o Federal mais votado no município em 2014 com 4.206 votos, quase o triplo do segundo colocado, André de Paula (1.648).

O agora integrante do PP (Partido Progressista) ainda fez duras críticas ao PSB e ao governador Paulo Câmara. Em alguns momentos ele usou o termo "esse povo que tá aí no poder". "O governador não fez nada para ajudar a Mata Norte", acrescentou. "Não pude participar dos projetos do partido e não tive oportunidade no atual governo", concluiu.

Rosendo salientou que durante o seu mandato destinou cerca de um milhão e trezentos mil reais em emendas parlamentares para Vicência, dos quais, cerca de 400 mil já foram usados pela prefeitura e outros 700 se encontram empenhados para calçamentos. 

Como não há um grupo político o apoiando diretamente, Marinaldo espera contar com a ajuda dos eleitores do último pleito para conseguir a reeleição. Ele citou, inclusive, o nome de um comerciante vicenciano com o qual mantém um bom relacionamento de longas datas.

Procurado pelo Blog o ex-prefeito Paulo Tadeu afirmou que o fato de não está mais apoiando  Marinaldo é que o seu grupo político não aceita trabalhar mais para o deputado. "E mais, ele votou a favor da Reforma Trabalhista, votou a favor do impeachment  da ex-presidente Dilma Rousseff e é um árduo defensor de Michel Temer", salientou o pesebista.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.