terça-feira, 22 de agosto de 2017

INTERCAMBISTAS DO GANHE O MUNDO SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA DE VICÊNCIA.

ESTUDANTES DA EREM PADRE GUEDES VIAJARAM PARA CANADÁ E NOVA ZELÂNDIA.

Fotos: Samuel Cazumbá

Os alunos da Escola de Referência em Ensino Médio Padre Guedes, em Vicência, PE, receberam na tarde desta terça-feira (22) uma moção de aplausos e congratulações por terem sidos contemplados com uma viagem ao exterior através do Programa Ganhe o Mundo (PGM), do Governo do Estado de Pernambuco.


A proposição de número 009/2017 foi apresentada pelo vereador Alessandro Carlos de Andrade Batista (Professor Sandrão) e aprovada por unanimidade na reunião do dia 15 de agosto (veja vídeo).

Íggor Vinícius Batista de Santana Cazumbá, Laila Kelly de Souza Silva e Lucas de Sales de Oliveira Aguiar viajaram para a Nova Zelândia, enquanto Albert Vinícius de Holanda foi para o Canadá. Eles passaram cerca de seis meses nos países citados, onde deram continuidade aos estudos em escolas pré-selecionadas pelo Programa e ficaram hospedados em casas de famílias nativas.

O Programa Ganhe o Mundo foi criado em 2011 na gestão do então governador Eduardo Campos e oferta de forma gratuita, aos mil melhores alunos participantes do curso de Línguas (Inglês e Espanhol), oportunidade de intercâmbio internacional em escolas públicas ou privadas de países parceiros.

VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.