quinta-feira, 1 de junho de 2017

NADO DA BANANA, SIMPLESMENTE FAZENDO A DIFERENÇA.

VEREADOR FOI A SURPRESA DAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES.

Foto: Samuel Cazumbá

Assim como a Terra continua girando em torno do Sol, as reuniões dos parlamentares vicencianos acontecem todas as terças-feiras a partir das quatro horas da tarde. Sentar em uma das treze cadeiras do plenário não foi tarefa fácil para os atuais vereadores. Dentre eles, um "marinheiro" de primeira viagem: Nado da Banana. Eleito como a surpresa nas eleições passadas, o representante da comunidade de Borracha tem procurado honrar o voto dos seus eleitores.

As ações e as prestações de serviço de Aguinaldo Cavalcante não tiveram início apenas quando iniciou a campanha política no ano passado. Há tempos e tempos que o agricultor atende o povo do distrito Borracha, principalmente na área da saúde ( ou da doença, como queiram!), já que tem socorrido diversas pessoas para hospitais como o de Limoeiro, no agreste.

Apesar de ter sido eleito pela coligação do ex-vice-prefeito, Dija, Nado migrou rapidamente para a base governista e, em seus discursos na Câmara, sempre aproveita para defender o trabalho do prefeito Guilherme Nunes (PSDB). Tendo como padrinho o deputado Henrique Queiroz (PR), o parlamentar pretende manter as prestações de serviço ao longo dos quatro anos de mandato.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.