domingo, 7 de maio de 2017

JOSILDO GOMES: EMPREENDEDORISMO E ARTE COM RECICLÁVEIS.

A NATUREZA AGRADECE.

Fotos: Reprodução do Facebook

Há um grande abismo entre falar e realizar. Desde o final do século passado a humanidade vive um eterno debate sobre o que fazer com os lixos nossos de cada dia. Falar todos falam, mas agir poucos fazem. Sejam ações simples ou mais complexas, o fato é que cada um precisa fazer a sua parte.

Dizem que santo de casa não faz milagre, mas artista faz, e bem feito. Josildo Gomes é a prova disto. Sua arte em pneus poderia está espalhada por vários pontos da cidade se assim houvesse um maior reconhecimento dos filhos da terra. Mas o trabalho está feito. Pneumáticos viram araras, tucanos, cadeiras, xícaras, balanços e revestimento para poços.

Zildo, como é conhecido na comunidade, foi o pioneiro em realizar uma programação no dia das mães e no dia de finados no cemitério da cidade. Nas duas ocasiões as pessoas que se dirigiram ao local nas datas mencionadas e puderam ouvir músicas especiais, mensagens e receber flores.

Muitas vezes achamos super-hiper-mega o trabalho dos outros, enquanto temos irmãos pertinho de nós que fazem até melhor. Já passou da hora de valorizar, né?

#Ficaadica...

Veja mais fotos, clique AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.