quinta-feira, 27 de abril de 2017

URGENTE: UMA AJUDA PARA MARQUINHOS.

JOVEM ESTÁ COM DOENÇA DEGENERATIVA E FAMÍLIA FAZ APELO PELA INTERNET.

Texto e foto: Reprodução do Facebook

"Pessoal, como alguns de vocês já sabem, o nosso amigo Marcos Andrade está precisando da nossa ajuda. Quem conhece Marquinhos sabe o quanto ele é uma pessoa alegre e de bem com a vida. Entretanto, o intuito dessa mensagem, é ultrapassar os que o conhecem, fazendo assim, esse pedido de ajuda chegar a todos que conhecem ou não o Marcos. O Marquinhos foi diagnosticado com Polineuropatia, que é uma doença degenerativa que o mesmo desenvolveu. A Polineuropatia é um distúrbio neurológico que acontece quando simultâneamente muitos nervos periféricos por todo o corpo passam a não funcionar de maneira correta. Sendo assim, ele está perdendo os movimentos das mãos e das pernas a cada dia que se passa.
Devido a este distúrbio neurológico, que infelizmente o nosso amigo desenvolveu, o médico do Hospital Osvaldo Cruz, aqui do Recife/PE, o encaminhou para um tratamento fora do estado no Hospital das Clínicas FAEPA, localizado na cidade de Ribeirão Preto/SP, onde ele realizará com a ajuda de todos nós e de Deus, o tratamento adequado para sua doença.
Ele precisará passar 2 meses fora do nosso estado em decorrência do tratamento, e para isso a família necessita de recurso financeiros, e por isso sua mãe fez um pedido de ajuda para que isso seja possível.
Vamos ajudar, com qualquer quantia, não pense que tem pouco a oferecer, pense que o seu pouco se tornará muito quando junto com a doação dos demais. Vivemos sem saber o amanhã que nos é destinado, ninguém vive sozinho, precisamos uns dos outros. Em um mundo com tanta maldade, com tantas dificuldades, vamos estender a mão e realizar um ato de amor ao próximo. A Betânia, mãe do Marcos disponibilizou a conta do mesmo para o depósito das doações, que são os seguintes:
 Nominal: Marcos Antônio de Andrade Filho
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1242
Operação: 013
Conta Poupança: 00042079-5
CPF: 111.340.694-13
É muito importante poder contar com todos que o puderem ajudar, mas a quem não puder, fica o apelo de colocarem Marquinhos em suas orações.
"Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível" (Mt 17.20)"


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.