sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

IVÂNIA FIGUEIREDO, DA EREM PADRE GUEDES, É A NOVA CIDADÃ VICENCIANA.

PROPOSIÇÃO DO VEREADOR JÂNIO BATISTA FOI APROVADA POR UNANIMIDADE.

Fotos: Íggor Cazumbá

Há profissionais que, mesmo não tendo nascido no local de trabalho, o adotam como segundo lar. Dedicam-se diuturnamente às tarefas e ao bem-estar dos seus pares. Quando chegou a Vicência em 2015, a atual gestora da EREM Padre Guedes não imaginou que fosse se identificar tanto com a Princesinha do Vale do Sirigi. Em pouco mais de dez anos à frente da Unidade de Referência no município conseguiu se destacar pelo respeito, dedicação e resultados obtidos pela escola.

O vereador Jânio Batista (PV) apresentou requerimento na Câmara Municipal, propondo o título de cidadã vicenciana para a gestora. A proposição foi aprovada por unanimidade em reunião plenária.

Ivânia Barbosa de Figueiredo é natural de Timbaúba, foi professora e vice-diretora da Escola Dom Bosco, diretora da escola Luiz Inácio e professora da UEPA na cidade de Aliança. Também exerceu o magistério na escola Dom Carlos Coelho e foi educadora de apoio na escola Don Vieira, ambas em Nazaré da Mata. Também atuou como Técnica Educacional na Gerência Regional de Educação (GRE) Mata Norte.

Em seu discurso ela destacou a importância do título a agradeu ao vereador Jânio pela lembrança e pelo reconhecimento aos seus anos de serviços prestados à comunidade vicenciana. "Sempre trabalhamos com seriedade e firmeza em nossas decisões e assim continuaremos, para que a nossa escola continue sendo destaque no município e na região", ressaltou.

O deputado estadual Antônio Moraes e o professor José Ronaldo também foram contemplados com a comenda.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.