domingo, 18 de dezembro de 2016

PREFEITO E VEREADORES ELEITOS SÃO DIPLOMADOS. (EXCLUSIVO: VÍDEOS DA CERIMÔNIA E DOS DISCURSOS)

CERIMÔNIA FOI NA CÂMARA MUNICIPAL.

Em uma cerimônia simples e rápida foram diplomados na manhã da última quinta-feira (15) o prefeito eleito de Vicência Guilherme Nunes (PSDB), a vice-prefeita Telma Ataíde (PP) e os demais vereadores e os vereadores eleitos e reeleitos para os próximos quatro anos.

O evento aconteceu no prédio da Casa Mário Ramos de Andrade Lima, a Câmara Municipal, que teve a galeria lotada pelo público. Assessores, familiares, futuros secretários, dentre outros, ocuparam os assentos, se espremeram no corredor ou simplesmente ficaram do lado de fora da Casa Legislativa, até mesmo porque não havia mais lugar disponível.


O próprio juiz eleitoral, Iarly José Holanda de Souza(foto), conduziu a cerimônia, fazendo uma breve retrospectiva da eleições passadas. "Apesar de ter dado um pouco de trabalho devido a empolgação de alguns, o pleito foi tranquilo", ponderou. Ele também desejou sucesso aos recém-eleitos, advertindo-os sobre as necessidades do município e o bom uso dos recursos públicos. "O povo de Vicência, de pernambuco e do Brasil necessita de uma nova visão política, mais responsabilidade e profissionalismo. Os vicencianos necessitam de cuidado, atenção e zelo", concluiu.

O primeiro a receber o diploma foi Éder Valter (PSD), vereador mais votado, que também falou em nome do demais colegas. Após a diplomação dos vereadores e vice-prefeita, foi a vez do prefeito Guiga. Ele foi ovacionado pelo público que vibrou quando o mesmo ergueu o diploma.


Em seu discurso ele garantiu que irá trabalhar em consonância com o Ministério Público e que não terá como atender todos os pedidos que estão chegando. "Precisamos controlar nossas finanças, pois o dinheiro da nossa cidade é escasso", admitiu. Durante o discurso ele chegou a pedir desculpas por algum excesso cometido no decorrer da campanha. "Se isto aconteceu foi por uma boa causa, jamais desejamos prejudicar ninguém", argumentou.

CURIOSIDADES DA CERIMÔNIA


O vereador eleito Samuel Antônio, Samuel da Banana (PCdoB), assim que chegou ao plenário da Câmara, fez questão de cumprimentar o seu (ex)desafeto político Irmão Francisco (PTB). Os dois já travaram uma longa batalha na justiça por questão de mandato. Indagado sobre o fato em sua entrevista na Rádio Vicência FM, o bananeiro afirmou que o palanque já foi desarmado e já que sentou junto ao angelicano, talvez permaneça ocupando o assento nos próximos quatro anos.

O que também chamou a atenção foi o comportamento do atual presidente da Câmara Romeu Ataíde, Romeu do Povo (PP). Foi notória a indiferença e a falta de comunicação dele com os demais integrantes do grupo. Durante a entrevista na Rádio, o parlamentar garantiu que o relacionamento com o prefeito eleito Guiga continua sem arranhões. "O que existe são três pessoas que não aguentam um sopro torcendo para haver um rompimento. Um bando de fofoqueiros e mentirosos", ressaltou.

ASSISTA AOS VÍDEOS NOS PLAYERS ABAIXO:




0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.