sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

JOSÉ CARLOS SHOW (Publicação simultânea com o Facebook)

"...Flores em vida." (Zezé & Luciano)

(Foto: Samuel Cazumbá)

A música vicenciana passa por esse cara aí. Certamente ele já foi de tudo: maestro, professor, contra-baixista, dono de banda, proprietário de estúdio, diretor de eventos, etc, etc, etc. Temos a mania de valorizarmos as pessoas pessoa apenas quando elas não estão mais entre nós. Sejam levadas pela vida ou pela "indesejável das gentes...". 

Quando se falar em valorização de cultura local, especialmente a musical, obrigatoriamente deve-se lembrar de José Carlos Lopes, o popular Socó, para os bem íntimos. Zé Carlos sempre divulgou o nome de Vicência por onde passou, seja tocando no Painel 8, levando a banda Voo Livre aos mais diversos recantos do Nordeste ou trabalhando como diretor de eventos do município. Para ele não exite tempo ruim. Talvez viva uma eterna sonoridade na qual a música e os seus devidos acordes sirvam de utopia para amenizar os intempéries da vida.

José Carlos dos carnavais, dos bailes no Clube Municipal, das discotecas no Mercado e no Clube das Morenas, das parcerias com outro ícone da música vicenciana, Lula Medeiros. Zé Carlos que certamente lembra com saudade de companheiros que foram tocar e cantar no além, como Arnaldo e Renan Luna. 

O VICENCIANET  sente-se honrado em dedicar esta postagem a este músico vicenciano, que por onde passa faz questão de exaltar o nome da cidade.

Esse post merece a curtida de todos os vicencianos. Os que estão aqui e os que precisaram ir embora mas conhecem essa figura sem igual.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.