domingo, 16 de outubro de 2016

VEREADOR ELEITO JORGE DA CHÃ DO FOGO REÚNE AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS EM FESTA.

12.200

As comunidades de Chã do Fogo, Ribeiro de Pedras, Macaíba e adjacências tiveram um domingo festivo. O vereador eleito Jorge da Chã do fogo (PDT) recebeu eleitores, amigos e correligionários para a chamada Festa da Vitória.

O evento aconteceu em um sítio na Zona Rural de Vicência. No período da manhã o novel parlamentar recebeu a visita do atual deputado estadual e prefeito eleito de Carpina Manoel Botafogo. Dentre os legisladores municipais de mandato, quem se fez presente foi o borrachense Josenildo Amorim. O presidente do partido, Professor Epitágoras esteve presente durante a manhã e início da tarde.


Outros futuros ocupantes de uma cadeira na Casa Mário Ramos de Andrade Lima também prestigiaram a festa do chã de foguense. O "bananeiro" Samuel da Banana estava lá com toda a sua equipe. Os companheiros de legenda Professor Sandrão e Luís Virgulino, também foram comer do churrasco do colega recém-eleito. O fato é que muita gente compareceu à festa que foi animada pela banda Kazacão de Couro.

Esta foi a terceira tentativa de Jorge Luiz Pereira a uma vaga na Câmara Municipal. Desta vez ele obteve 418 votos, ocupando a segunda colocação na sua coligação e a décima segunda vaga na Câmara a partir do dia 1º de janeiro de 2017.





0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.