sábado, 3 de setembro de 2016

MORTE DO PROFESSOR EDSON GOMES COMOVE POPULAÇÃO DE VICÊNCIA.

ACIDENTE NA CIDADE DE ALIANÇA TIROU A VIDA DO EDUCADOR.

Uma perda irreparável para a educação vicenciana. A morte prematura do professor Edson deixou a população de Vicência um tanto desorientada. As pessoas custavam a acreditar na tragédia ocorrida na cidade Aliança na tarde da última sexta-feira (03).

As Redes Sociais ficaram congestionadas de postagens de despedida.

Pessoa calma, serena e tranquila, Edson fazia parte da equipe gestora da escola Dr. Joaquim Correia (CERu.). Colegas de trabalho, ex-alunos e amigos externaram os votos de pesar pelo seu desaparecimento.

As coligações partidárias cancelaram eventos e divulgaram nota de pesar em carros de som ou através dos perfis dos candidatos nas Redes Sociais.

O blog se solidariza coma família neste momento de dor e comoção, no qual palavras escritas ou faladas não são suficientes para aplacar a saudade que certamente ficará.

"...façamos com que a nossa estada no trem da vida seja tranquila, que tenha valido a pena e que quando chegar a hora de desembarcarmos o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem a viagem." (A.D.)

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.