sexta-feira, 26 de agosto de 2016

GUIAS ELEITORAIS ESTREIAM NA PROGRAMAÇÃO DA VICÊNCIA FM. (Por dez minutos me senti na Finlândia...)

COLIGAÇÕES INICIARAM PROGRAMAS NA BASE DO PAZ E AMOR. CLIMA DEVE ESQUENTAR NOS PRÓXIMOS DIAS.

Imagem da Internet

Se os guias eleitorais continuassem a ser produzidos e apresentados da forma como foram no dia de hoje, certamente o público não iria gostar e a audiência não seria tão boa. O incrível é que as três coligações agiram de forma correta, coerente e respeitosa, tanto uma para com a outra como para com o eleitor. 

Mas essa tranquilidade não deve durar muito tempo. Daqui a poucos dias o clima promete esquentar. Os produtores dos programas dos candidatos deixarão de lado a política da Boa Vizinhança e começarão a se digladiarem (como muitos eleitores já estão fazendo nas Redes Sociais). Para isto basta apenas um lado iniciar a provocação e o espaço destinado para o candidato (ou candidata) apresentar suas propostas vai para o beleléu.

Mas essa é a graça da política. É o que o eleitor quer ver ( e ouvir): dedo no olho, xingamentos, agressões, esculhambações, o escambau.

Enquanto os principais candidatos estão preocupados com os acordo$, seus seguidores querem não apenas ganhar as eleições, mas massacrar, humilhar e ,se tiverem oportunidade, eliminar de vez seus adversários que, neste período, se tornam inimigos de ferro a fogo.

"As pessoas boas devem amar seus semelhantes..." Só se for depois da política, prezados moradores da Vila do Chaves...

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.