sexta-feira, 22 de julho de 2016

SESI OFERECE MAIS DE 10 MIL VAGAS EM CURSOS NA ZONA DA MATA

Sesi/PE oferece mais de 10 mil vagas em cursos na Zona da Mata


Por: Rochélle Alves
Foto: Divulgação

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/E) está com inscrições abertas para 280 vagas em cursos de supletivo, pré-vestibular e iniciação à informática com preços populares e outras 10 mil vagas gratuitas em cursos à distância na Zona da Mata. “Nosso intuito é celebrar os 70 anos do Sesi oferecendo oportunidades para a população se preparar para o mercado de trabalho”, afirma o superintendente da instituição, Nilo Simões.
São 600 vagas no programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), o antigo supletivo, em todo o Estado. Na Zona da Mata, são 80 vagas, destinadas a pessoas com mais de 15 anos. O Ensino Fundamental pode ser concluído em quatro anos, enquanto para o Ensino Médio basta um ano e meio. As aulas serão na Unidade de Moreno, que atende à Zona da Mata Sul, no período da noite, para facilitar o acesso de quem trabalha. As demais turmas vão acontecer no Recife, Caruaru e Petrolina. As inscrições vão até 29 de julho, mas quem se matricular até o dia 22 de julho, tem desconto de 10%.
Para ajudar quem deseja entrar em uma universidade, o Sesi/PE disponibiliza 200 vagas em seu curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Pré-Enem, sendo 40 delas em Goiana. As aulas iniciam em agosto.
Para quem deseja aprender a “mexer no computador”, o Sesi oferece 100 vagas em cursos de iniciação à informática, Office 2013, excel intermediário e avançado na Unidade de Goiana. Com carga horária que varia de 8h a 42h e preços a partir de R$ 29,00. Mais informações pelo telefone (81) 3626.0658.
Já para atualização profissional, o Sesi oferece 10 mil vagas gratuitas em 67 cursos onlines até o final de julho. Inscrições no site www.pe.sesi.org.br. Mais informações pelo e-mailrelacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.