sexta-feira, 27 de maio de 2016

PTB DEVE INDICAR VICE DE TITA JERÔNIMO EM VICÊNCIA

REVELAÇÃO FOI FEITA PELO PREFEITO PAULO TADEU EM ENTREVISTA À RÁDIO NAZA FM.

O prefeito Paulo Tadeu (PSB) revelou na tarde desta sexta-feira (27) em entrevista à rádio NAZA FM, que o PTB deverá indicar o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela ex-secretária Tita Jerônimo (PSB). O prefeito e a pré-candidata concederam entrevista (ouça abaixo) à emissora nazarena, na qual falaram sobre diversos assuntos concernentes ao município.

Se levarmos em conta os possíveis postulantes ao cargo, os petebistas não têm tantas opções na cidade. A "disputa" ficaria entre o vereador Josenildo Amorim e o ex-vereador Moisés Dionísio (candidato a vice em 2012 na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Mário Ramos, na época no PSD).

O vereador borrachense, Josenildo Amorim, já declarou que, no momento, não interessa uma candidatura a vice-prefeito. Amorim está em seu terceiro mandato parlamentar e transita bem em todos os setores políticos. Mesmo afirmando não querer, o seu nome já foi lembrado várias vezes para ocupar o cargo. O fato é que, em política, nunca se deve dizer "desta água não beberei..."

Por outro lado o ex-vereador Moisés Dionísio surge como um eventual candidato. Ultimamente o funcionário da Usina Laranjeiras tem participado de todos os eventos promovidos pela "Família 40". Moisés deu uma mergulhada durante um bom período mas não deixou de acompanhar a movimentação política da cidade. Se estiver tudo tranquilo e favorável ele terá grande chance de ser o escolhido.

OUÇA A ENTREVISTA NO PLAYER ABAIXO:

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.