domingo, 20 de março de 2016

MEIA ZEBRA E GRUPO EMBOLADO NO CAMPEONATO MUNICIPAL

RIBEIRO GRANDE VENCEU O FAVORITO CRUZEIRO E O NÁUTICO DE TRIGUEIROS BATEU O ESPORTE POR 3 X 1.

O início da terceira rodada do Campeonato Municipal de Vicência teve de tudo um pouco. A princípio o time do Ribeiro Grande desbancou o favorito Cruzeiro e venceu pelo placar de 2 X 0. A surpresa da noite fez com que o time do engenho se igualasse no número de pontos ao alvi azulino

No outro jogo o Náutico de Trigueiros conseguiu sua primeira vitória na competição ao derrotar o rival Esporte de Angélicas por 3 X 1. Em um jogo bastante movimentado, o alvirrubro trigueirense foi mais consistente tanto na defesa quanto no ataque e soube aproveitar as oportunidades. O Náutico ainda contou com a ajuda do jogador Gugu, camisa 20 do Esporte que abriu o placar com um bonito gol contra aos 15 minutos do primeiro tempo. Aos 15 do segundo, o jogador Dez fez o segundo gol, numa bobeira da zaga angelicana. Mané, cobrando pênalti, diminuiu para o Esporte aos 23, mas Usina fechou o placar aos 27.

Na última rodada o Ribeiro Grande enfrenta o Náutico e o Cruzeiro joga contra o Esporte. Todos têm 3 pontos e a classificação será decidida no dia 3 de abril.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO: Elias (Joabe), Piuí, Val, Danilo (Neto), Aílton, Edvan, Hugo (Juninho), Dez, Usina, Fabão, Nicó.

ESPORTE: Aldair, Cói, Joel, Zia, Maycon, Dedé, João, Pirraia (João Paulo), Gugu, Mané, Valtinho (Netinho).

PLACAR: Náutico 3 X 1 ESPORTE

GOLS: Gugu (contra), Dez, Mané, Usina.

ÁRBITRO: Washington Silva

OUÇA OS GOLS NO PLAYER ABAIXO:



0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.