sexta-feira, 25 de março de 2016

GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA A PAIXÃO DE CRISTO EM VICÊNCIA

EVENTO COMEMORA 10 ANOS DE APRESENTAÇÃO.

"No princípio era o Verbo...". A paráfrase do texto do evangelista João pode combina com a determinação dos atores da Paixão de Cristo de Vicência. Há dez anos atrás o espetáculo era apresentado no interior do Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa com um cenário acanhado e as dificuldades de praxe. O tempo foi passando e o que era sonho se tornou realidade. A estrutura melhorou consideravelmente e o espaço é ideal para a encenação da peça.

Os atores e atrizes são exclusivamente da "Terra" e o público tem aumentado a cada ano que passa. Na noite de ontem (24) foi realizada a primeira apresentação da encenação comemorativa do Espetáculo da Paixão. Um grande público presenciou o evento, inclusive o prefeito Paulo Tadeu e um grupo de secretários, incluindo a pré-candidata a prefeita, Tita Jerônimo. Muitos pré-candidatos a vereador também foram cativar o público e rogar aos céus o milagre da eleição.


O Espetáculo é dirigido pelo maestro Gilvan Tiúma, à frente do projeto desde o início. "As dificuldades são muitas, mas agradecemos aos parceiros que nos ajudaram a por a encenação na rua", pontuou o diretor. 

Hoje o evento será reapresentado e filmado. O pastor Cephas Júnior, da Igreja Episcopal Carismática fez a saudação inicial ao público e uma oração de agradecimento pela morte e ressurreição de Cristo.

VEJA MAIS FOTOS. CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.