domingo, 21 de fevereiro de 2016

GOVERNADOR VISITA TIMBAÚBA, DESPACHA COM PREFEITOS E DIZ QUE QUER VOLTAR A VICÊNCIA

CÂMARA FOI RECEPCIONADO PELO DEPUTADO MARINALDO ROSENDO.

O governador Paulo Câmara esteve ontem na cidade Timbaúba (Mata Norte) onde anunciou a liberação de cerca 1,5 milhão de reais advindos do FEM para serem usados em projetos de infraestrutura. Também foram entregues diversas cisternas na área rural.

Câmara estava acompanhado do presidente da ALEPE, deputado Guilherme Uchôa, do secretário de planejamento, Danilo Cabral e do deputado Presbítero Adauto. Prefeitos de toda a região se fizeram presentes ao evento que teve início em frente à prefeitura, onde foi armado um palanque para receber as autoridades.

O secretário Danilo Cabral relembrou o período que esteve à frente da Secretaria de Educação e destacou a décima colocação da Escola Técnica Miguel Arraes de Alencar no ranking estadual. Já o deputado Marinaldo Rosendo foi enfático em sua fala e exaltou a
figura do ex-governador Eduardo Campos. Ele afirmou ainda que quando foi prefeito da cidade conseguiu fazer a diferença principalmente no tocante a obras. "Neste momento de crise que o país atravessa eu só irei falar em obras quando as mesmas estiverem em execução", pontuou. No discurso, Rosendo citou o nome do deputado Manoel Botafogo, ex-prefeito de Carpina, o qual, segundo ele, abandonou a candidatura socialista nas eleições passadas. "Fui até o final com o mesmo candidato e isso até me prejudicou, enquanto que outras pessoas abandonaram o barco. Eu poderia ter saído com 60 mil votos", ressaltou.

O governador Paulo Câmara anunciou os recursos para timbaúba e alfinetou o governo federal: "O Brasil está andando para trás. O desemprego está assolando o país e as denúncias também." Câmara afirmou que seu governo fez um planejamento para que o estado continuasse crescendo mesmo em meio à crise. Ele lembrou da reabertura da Usina Cruangi em parceria com os trabalhadores e disse que ainda busca outros investimentos. O socialista também ratificou o salto da educação no estado, "saímos da 21ª para a 4ª posição no âmbito nacional". Ele aproveitou a oportunidade para alertar sobre o perigo relacionado ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENDIMENTO. Os gestores municipais aproveitaram a visita do governador e levaram as reivindicações das suas respectivas cidades. Prefeitos de Macaparana, Ferreiros, Carpina, Aliança, Nazaré da Mata e Vicência conversaram demoradamente com o governador na residência do deputado. O prefeito de Vicência, Paulo Tadeu, foi o primeiro  a ser atendido e, junto com a pré-candidata Tita Jerônimo, apresentou diversas solicitações ao chefe do executivo estadual, dentre elas a assinatura da ordem de serviço para o início das obras do asfalto ligando a PE 74 ao povoado Borracha.

Câmara se mostrou interessado pelo projeto inicializado pelo ex-governador Eduardo Campos e garantiu que estará de volta  a Vicência em breve para a assinatura do termo. "Prepare um almoço como o daquele dia (No engenho Jundiá) que eu volto lá", garantiu entre sorrisos. O prefeito Paulo Tadeu também reforçou o convite para que mais uma vez o governador se faça presente na Festa dos Jericos, em Murupé.


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.