terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

EM VICÊNCIA ESTUDANTES DERAM PONTAPÉ INICIAL À FOLIA

MESMO SEM RETORNO DEFINITIVO, ESCOLAS FORAM ÀS RUAS FREVAR.

O ano letivo propriamente dito não começou ainda para a maioria dos estudantes, mas isto não impediu que centenas deles fossem às ruas da cidade pular o frevo e dançar ao som da Banda Overdose, no Ginásio de Esportes.

Mesmo em  meio às dificuldades, a Secretaria de Educação e Esportes realizou o tradicional Carnaval dos Estudantes na manhã da última sexta-feira. O evento marcou o início da folia no município. Aos poucos os foliões iam chegando na concentração em frente à Praça do Fórum. Que o diga a turma da escola Juvenato Padre Guedes, primeira a comparecer de maneira organizada.

A equipe da Secretaria de Educação montou um carro abre-alas com as presenças do rei e da rainha, um balé e os mascotes da Olimpíadas do Rio de Janeiro, Vinícius e Tom. Os Agentes de Saúde distribuíram preservativos e orientaram os brincantes sobre o perigo das doenças causadas pelo mosquito Aedes Egypt (Dengue,
zika e chikungunya). A orquestra XV de Novembro acompanhou os foliões no percurso pelas principais ruas da cidade.

Ao final todos se dirigiram ao Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa, onde a Banda Overdose já aguardava para a realização do show.

Em um trabalho conjunto entre a SEDUC e a Secretaria de Desenvolvimento Social, foi servido um lanche e uma feijoada aos estudantes que compareceram ao evento.

VEJA AS FOTOS. CLIQUE AQUI

AGUARDE EXIBIÇÃO DO VÍDEO NA TV VICENCIANET

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.