segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO VISITA VICÊNCIA

GIRO PELA MATA NORTE.

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) fez uma turnê pela Mata Norte nesta segunda-feira. Por volta das 10 horas da manhã ela aportou na cidade de Vicência, onde se reuniu com o prefeito e correligionário Paulo Tadeu Guedes Estelita.

Depois de cumprimentar políticos, secretários e alguns populares, o socialista se colocou à disposição da gestão vicenciana e se dispôs a ouvir as reivindicações da equipe gestora. Doutor Paulo aproveitou para cobrar a inauguração do prédio do INSS e a conclusão das casas na Chã dos Mandados: "Aqui em Vicência nós temos diversas obras paralisadas. Temos uma creche que estamos tocando com muita dificuldade, mas tá andando (sic), diversas quadras de esportes, postos médicos... porém o que mais no incomoda é o prédio do INSS, que ainda não está funcionando e as 200 casas da enchente de 2009".

O prefeito ainda anunciou que, em breve, estará em processo de licitação o asfalto que liga a PE 74 ao povoado Borracha. "Foi uma decisão do saudoso governador Eduardo Campos e, devido a aproximação com Paulo Câmara, já está tudo bem encaminhado", pontuou.

FBC fez questão de agradecer o empenho do prefeito Paulo Tadeu durante o período de campanha. "Desde o início da campanha eu sei que ele (Dr. Paulo) sempre teve um carinho especial por mim. Por isso que agora fiz questão de visitá-lo", ressaltou. Bezerra Coelho ainda falou sobre a atual crise enfrentada pelas prefeituras, mas disse haver uma luz no fim do túnel: "O governo federal está repatriando alguns recursos estrangeiros e isso pode beneficiar os municípios. Vou me empenhar para que no segundo semestre nós venhamos aqui para inaugurar o prédio do INSS, pois está faltando muito pouco para isso", concluiu.

A secretária de desenvolvimento social, Tita Jerônimo, o assessor jurídico, Carlos Wilson e o vereador Bidoga também usaram da fala. Ao ser avisado que Tita Jerônimo é a escolhida do PSB para substituir o atual prefeito, o senador fez sinal de aprovação e disse que estaria marchando junto com o grupo na campanha eleitoral deste ano. FBC esteve nos estúdios da Rádio Vicência FM, onde concedeu entrevista a este blogueiro. 


Ainda em Vicência, o senador visitou o presidente da Câmara, Romeu Ataíde (PT), que estava acompanhado do vice-prefeito Adjaílson Oliveira, Dija (Foto). Depois disto seguiu para as cidades de Buenos Aires e Nazaré da Mata.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.