sábado, 14 de novembro de 2015

ELEIÇÕES 2016: OU JUNTA OU (NÃO) JUNTA

SE ENTRAR NO FOGO PODE SE QUEIMAR...

Com uma forte campanha nas Redes Sociais, entenda-se Facebook e Whatsapp, o pré-candidato (ou não) do PSDB à prefeitura de Vicência, Guilherme Filho, o Guiga, sabe que será muito difícil lançar uma candidatura solitária em 2016.

Até o momento não há nenhuma liderança política local de destaque acompanhando o tucano em suas andanças. O grupo é formado basicamente por jovens que podem se sentir um tanto desapontados se houver uma junção do partido com outros grupos políticos da cidade.

Se não quiser se queimar e entrar no ostracismo, Guiga terá que se juntar ou deixar-se juntar com alguns integrantes da elite política vicenciana. 

Obviamente que a renovação já começou no atual cenário. Candidatos tradicionais parecem que estão encerrando suas carreiras e ninguém quer investir em um "novato" no encabeçamento da chapa majoritária. Dos pré-candidatos postos, nenhum se sentou na cadeira principal da Manoel Borba, mas todos precisarão do apoio, da experiência e dos votos de quem já esteve lá.

Quem esperar mais um pouco verá que até as convenções partidárias muita coisa vai acontecer... Ou não.

Um comentário:

  1. Por isso que Vicência é uma cidade falida e atrasada, os políticos são os mesmos com interesses, vaidades próprias, a população tem a chance de ter um jovem promissor que só tem um único propósito que é de ajudar o povo, fiquem atento votem certo.

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.