quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ALUNOS DA EREM PADRE GUEDES EM VICÊNCIA TÊM TRATAMENTO ESPECIAL NA PROVA DO SAEPE

ESCOLA OFERECEU PALESTRA COM PSICÓLOGA E CAFÉ DA MANHÃ REFORÇADO ÀS TURMAS DE TERCEIRO ANO.

Os alunos dos terceiros anos da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Padre Guedes, em Vicência, foram surpreendidos na tarde da última terça-feira (24) com uma palestra de motivação. A equipe gestora da escola, através da diretora Ivânia Figueiredo e da Analista Neide Cazumbá, possibilitaram aos estudantes uma palestra motivacional com a psicóloga Cláudia Roberta. O evento reuniu cerca de 120 alunos no pátio da escola. 

"O poder pessoal e a força da palavras", este foi o tema desenvolvido pela psicóloga. Cláudia Roberta afirmou que o poder pessoal é próprio do ser humano dotado de razão. "Poder pessoal é autoconhecimento", enfatizou. Roberta salientou que é necessário que cada um conheça seus talentos e habilidades.


Durante a semana os alunos tiveram aulas de reforço de Língua Portuguesa e Matemática, matérias exigidas no exame do SAEPE. 

No dia da prova, ao chegarem à escola, os estudantes tomaram um café-da-manhã reforçado e em seguida se dirigiram às salas para a realização do exame.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.