quarta-feira, 1 de julho de 2015

VITARELLA MARCA PRESENÇA NA FENEARTE 2015

Vitarella marca presença na Fenearte 2015

Por Pedro Romero
Foto: Divulgação

Sempre apoiando a cultura, a Vitarella estará presente na Fenearte - Feira Nacional de Negócios do Artesanato, que acontece de 2 a 12 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco. A marca vai aproveitar o evento para divulgar seus lançamentos em um estande onde haverá degustação de produtos como as Torradas Vitarella, os Vita Cookies, os biscoitos Maria e Maisena mini, sequilhos nos sabores coco e leite, além dos deliciosos Treloso Clubinho nos sabores morango e chocolate, e da margarina Namesa. Os lançamentos fazem parte da ampliação do portfólio da Vitarella, que pretende oferecer mais opções de produtos de qualidade aos consumidores.

Leves e gostosas, as torradas Vitarella estão disponíveis em embalagens 160 gramas e têm apenas 34 calorias por fatia. O novo produto chega nas versões tradicional, multigrãos, integral e light. As integrais são fontes de fibras e têm baixo teor de gorduras totais. Já a versão light, tem 25% menos de gorduras totais e 25% menos sódio que o sabor tradicional.

O Vita Cookies, em embalagens de 120 gramas, é um biscoito repleto de gotas de chocolate de verdade para ser consumido em qualquer lugar. A novidade vem nos sabores baunilha e chocolate. O público visitante da Fenearte também vai poder provar os biscoitos Maria e Maisena mini, e os sequilhos nos sabores leite e coco, disponíveis em embalagens de 290 gramas. Também haverá degustação do Treloso Clubinho nos sabores morango e chocolate, e da deliciosa margarina Namesa.

A Fenearte tem o objetivo de valorizar e incentivar a cultura e estimular o potencial de crescimento dos artesãos. É a maior feira do tipo e do segmento na América Latina, unindo cultura, gastronomia, moda, decoração, música e artesãos de Pernambuco, do Brasil e de mais 35 países. Os homenageados desta edição são o poeta e cantador Lourival Batista, conhecido como Louro do Pajeú, e Mestre Nuca de Tracunhaém. Conheça mais sobre a Vitarella no site www.vitarella.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.