quarta-feira, 22 de julho de 2015

ALIANÇA PODE NÃO TER DESFILE CÍVICO-ESTUDANTIL ESTE ANO

MOTIVO: "REDUÇÃO DE REPASSE DE RECURSOS".

O prefeito do município de Aliança, Cláudio Fernandes Guedes Bezerra (Kaká Bezerra), PSB,  enviou ofício aos gestores escolares comunicando o cancelamento do desfile cívico-estudantil este ano. No documento o gestor informa que a atual crise financeira que assola o país e a falta de repasses de recursos inviabiliza o evento.

Alegando contenção de despesas, o prefeito avisa que haverá apenas o hasteamento dos pavilhões nos prédios públicos e uma missa festiva alusiva ao aniversário da cidade.


Tradicionalmente o desfile de Aliança é realizado sempre no dia 11 de setembro, data da Emancipação Política do município.

O fato pode até gerar polêmica na cidade, mas que tem muita gente comemorando a decisão do gestor, tem. Afinal esse negócio de desfile dá um trabalho!

Entretanto tradição é tradição, e certamente a oposição ao atual prefeito terá muitos panos pras mangas pra esquentar ainda mais o cenário político.

Por telefone, Kaká Bezerra informou que a decisão ainda não é definitiva e que fará uma reunião com diretores de escolas estaduais e particulares do município para chegarem a uma conclusão. "Além dos desfiles da cidade temos os distritos e isso gera custos, Até sexta-feira (24) esperamos ter uma definição sobre o fato", pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.