quarta-feira, 24 de junho de 2015

ANIVERSÁRIO DO PREFEITO DR. PAULO SERVE COMO PARÂMETRO PARA 2016

FESTA ACONTECEU NO SALÃO DIODAX

O dia 24 de julho também é o aniversário do prefeito de Vicência, Dr. Paulo Tadeu (PSB). E na tarde desta quarta ele recebeu amigos, familiares, colegas de trabalho e autoridades em um salão de festas da cidade para comemorar os seus 69 anos.

Deixando de lado o óbvio de uma festa de aniversário, o evento teve como prato de entrada vários toques da culinária política que permeia qualquer município em ano pré-eleitoral. O espaço estava recheado de pretensos candidatos (e candidatas) à sucessão do atual gestor. Sem muito esforço podemos fazer uma análise daquilo que vimos e ouvimos durante as falas das pessoas que foram convidadas a prestarem homenagem ao prefeito no palco:


A Secretária de Educação, Cristina Jerônimo, destacou o trabalho do prefeito na área da educação, salientando o seu cuidado com o prédio próprio onde funciona a pasta. Ela fez questão de afirmar que se o prefeito lançar uma lagartixa como candidata, terá o seu apoio amplo e irrestrito.

O Assessor Jurídico, Carlos Wilson, um dos que que podem disputar a majoritária (ou não) foi mais comedido na fala. Limitou-se a enaltecer o trabalho do prefeito e, se tocou no tema sucessão, passou desapercebido.


Já o advogado Lindon Jhonson não deixou passar a oportunidade. Usou do vernáculo para amaciar o ego do atual prefeito e o seu próprio. O jurista afirmou que estará ao lado do prefeito em qualquer ocasião, principalmente no âmbito político: "Abdico do ser eleitor deste município e do meu diploma de advogado se alguma irregularidade for encontrada na gestão de Dr. Paulo." Jhonson ainda pontuou que o gestor não deve se sentir pressionado por ninguém para decidir quem será seu (sua) candidato (a). Declarou-se tão amigo de Paulo Tadeu que esta amizade extrapolaria os limites da morte e, se por acaso ele passasse desta para a outra vida, ainda assim pediria licença do além para votar no (na) candidato (a) dele. Foi reciprocado no discurso do prefeito, no qual recebeu altos elogios do gestor. Jhonson já fez até parte de uma pesquisa de intensão de votos e teve seu nome indicado pelo ex-deputado Sérgio Guerra como potencial candidato à prefeitura de Vicência. Sérgio Guerra se foi. 


Um dos discursos mais aguardados era o da Secretária de Assistência Social, Tita Jerônimo. Dona Tita, como gosta de ser chamada, usou da fala para destacar que toda a população de Vicência tem um preito de gratidão ao prefeito Dr. Paulo Tadeu. Ela disse várias vezes que sente um amor inenarrável pelo gestor e que a cidade nunca teve um prefeito que trabalhasse tanto pela população pobre como este. Foi bastante enfática em sua fala ao dizer que aceitaria o convite se viesse a ser a escolhida para disputar as eleições em 2016. A partir daí o que se ouviu no auditório foi um barulho ensurdecedor de palmas, assovios e manifestações de apoio à secretária.

AUSÊNCIA: O vice-prefeito Dija não compareceu à festa:

VOLTANDO À FESTA TEVE VEREADOR QUE DEU PRA CANTOR E SOLTOU A VOZ. 
QUEM NÃO PRESTOU ATENÇÃO VAI VER AGORA. 
COM VOCÊS IRMÃÃÃÃO FRANCISCOOOOOOOO...





VEJA AS FOTOS. CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.