quinta-feira, 21 de maio de 2015

DETRAN ANTECIPA VISITA E É IMPEDIDO DE ENTRAR EM VICÊNCIA

POPULARES FECHARAM A RUA, LITERALMENTE.

Depois da postagem do Vicencianet sobre uma possível moção de repúdio que seria apresentada na próxima terça-feira pelos vereadores, o Detran resolveu antecipar a vinda a Vicência. Mototaxistas e motoristas que estavam habituados a receberem a visita do órgão aos sábados foram surpreendidos (ou não) com os veículos da entidade na manhã desta quinta-feira (21).

O fato é que parte dos condutores de veículos da cidade não se deixaram intimidar: Dirigiram-se à entrada do município e fecharam a PE 74 com pneus e fogo, muito fogo. A fumaça podia ser vista de longe e o protesto se estendeu até o início da tarde.

Conforme foi noticiado pelo blog, alguns vereadores que usaram da fala na última reunião afirmaram que as vindas constantes do Detran à cidade estaria prejudicando o comércio local e causando constrangimento aos condutores que têm seus carrinhos velhos e os utilizam apenas para virem à feira.

Já debaixo de chuva, um grupo de manifestantes foi dialogar com o prefeito do município, Dr. Paulo Tadeu (PSB) enquanto outros, mais exaltados, forma prestar depoimento na delegacia.

O assunto se tornou o mais comentado da cidade e é motivo até de enquete nas Redes Sociais perguntando se a população é contra ou a favor da fiscalização.

Por enquanto, ente mortos e feridos, escaparam todos.

To be continued...

4 comentários:

  1. Que Pais e este? Como diria Renato Russo. Um pais onde aos autoridades incentivão o não cumprimento da lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é nosso brasil, aqui a bagunça e a ignorância geram votos. A emergência do HR ta lotada de moto-taxistas que trabalhavam de maneira irregular a maioria sem possuir cnh. Acho q esses vereadores tinham de ler o CTB

      Excluir
  2. Que Pais e este? Como diria Renato Russo. Um pais onde aos autoridades incentivão o não cumprimento da lei.

    ResponderExcluir
  3. Só o país onde a perniciosa educação freiriana prevalece como modelo poderíamos assistir o poder legislativo municipal (que cria as leis), incentivar o povo a não cumprir a lei e repudiar o órgão responsável por fazer cumprir...
    O Brasil tá Fudido...

    ResponderExcluir

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.