quarta-feira, 1 de abril de 2015

VI(OLÊNCIA)CÊNCIA

JOVENS FORAM BALEADOS. UM DELES MORREU.

A aparente tranquilidade de interior parece não mais fazer parte do cenário de Vicência, Mata Norte de Pernambuco. Há alguns dias a população vive amedrontada com roubos e assaltos ocorrendo com frequência no município.

Ontem (31/03) duas pessoas foram baleadas e uma delas morreu. De acordo com a Polícia Militar, dois jovens foram perseguidos por dois homens armados nas imediações do engenho Sabacuim, a menos de um quilômetro da cidade. Ambos foram baleados e um deles morreu no local.  O adolescente João Marcelo de Lemos (15) não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer, o outro jovem que o acompanhava foi conduzido em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife.

As investigações do ocorrido ficarão a cargo da 51º DP.

MOTOS: Além do homicídio registrado duas motos foram roubadas no início da noite. Um dos furtos foi flagrado por uma câmera de um estabelecimento comercial. O veículo estava estacionado na Rua Lopes Lima, no centro da cidade. Um homem se aproximou e, sem se importar com o movimento de pedestres, destravou a motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado. 

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.