terça-feira, 7 de abril de 2015

REUNIÃO DA CÂMARA: CONTAS APROVADAS E RECADINHOS DO CORAÇÃO

CONTAS DO PREFEITO PAULO TADEU DE 2013 FORAM APROVADAS POR UNANIMIDADE

Duas coisas chamaram a atenção na reunião dos vereadores na noite desta terça-feira: A votação do parecer do Tribunal de Contas sobre as contas do prefeito Paulo Tadeu em 2013 e os recados do presidente da Casa, Romeu Ataíde (PT), ao governo municipal.

Na questão da votação das contas aconteceu algo um tanto surreal. Unanimidade na aprovação do parecer do TCE. O órgão solicitou a aprovação das contas do atual prefeito, relativas a 2013, com algumas ressalvas. Há quinze dias atrás o advogado Lindon Jhonson esteve na Casa Mário Ramos para fazer a defesa. Após a análise da comissão de finanças e orçamento, composta pelos vereadores Antônio Galdino (Tota, PCdoB), Jânio Batista (PV) e Josenildo Amorim (PTB), o requerimento foi posto em votação e os onze vereadores votaram "de acordo com o parecer do Tribunal de Contas", ou seja, pela aprovação do mesmo.

O vereador Romeu Ataíde, aproveitou um aparte concedido pelo petebista Irmão Francisco para mandar um "recado" à equipe do prefeito Paulo Tadeu (PSB). Francisco falava sobre a distribuição do pescado da Semana Santa, quando o petista tomou a palavra e disse que tanto o prefeito quanto a secretária de Ação Social (Tita Jerônimo) não fizeram mais do que a obrigação. "Ninguém distribuiu peixe com recurso próprio não. O dinheiro é da prefeitura e a tradição (de entrega de peixes) existe desde o tempo de Lula Maranhão e Mário Ramos (pai)", argumentou o parlamentar.


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.