quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

VICÊNCIA: ELEIÇÕES 2016, MAIS UMA DISPUTA

E SE (2)...

Este embate seria mais provável do que o anterior (Carlos Wilson X Guiga). De um lado teríamos Adjaílson Vasconcelos, Dija, duas vezes vice-prefeito, ex-ouvidor da prefeitura e um comerciante bem sucedido na cidade. Entrou na política cedo e ajudou na eleição de dois prefeitos: Zezinho Tinin e Paulo Tadeu. Tem luz própria, montaria uma boa equipe de trabalho e contaria com  o apoio do atual prefeito, aliados e secretários.

No outro viés da disputa teríamos o único candidato da oposição que poderia reunir alguma força. Contaria com o apoio da Usina Laranjeiras, alguns vereadores e de outros políticos influentes do município como o ex-prefeito Mário Ramos e a ex-prefeita Drª Eva. Só iria ter dificuldade na escolha do vice, como já se tornou praxe aos candidatos de oposição em Vicência.

"Tá aí" uma briga (no bom sentido) boa. Seria um bom tempero para o próximo pleito municipal. Aliás, o próprio prefeito, Dr. Paulo (PSB) guarda a 40 chaves uma pesquisa com os nomes dos pretensos candidatos ao cargo majoritário. O gestor não conta nem pra ele mesmo o resultado.

Se o prognóstico previsto pelo blog se tornará realidade até junho do ano que vem, só o tempo dirá. 

E então, quem viver verá. Ou não...

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.