segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

VICÊNCIA: 16 EQUIPES PARTICIPARÃO DO CAMPEONATO

REUNIÃO DEFINIU O NÚMERO DE EQUIPES PARTICIPANTES

Os representantes das equipes que participarão do Campeonato Municipal deste ano se reuniram na noite de ontem (09) no Ginásio de Esportes Amaury Pedroza. A reunião serviu para definir o número de times que disputarão o certame, dezesseis ao todo.

Esperança Júnior, Náutico Trigueiros, Escolinha, Beira Rio, Ribeiro Grande, Centro Social, Esporte Angélicas, Náutico Campina Verde, Vicência Farma, União, Imbu, Cruzeiro, Juventude, Cagabica Júnior e Vila Nova de Murupé já estão definidos. A última vaga será decidida por um sorteio com uma equipe que entrará no lugar do Palmeiras.

Alguns tópicos que ficaram acordados na reunião de ontem:

1- Os times poderão utilizar até cinco jogadores nascidos em outra cidade;

2- Para se inscrever na competição o atleta deverá apresentar a xérox da Carteira de Identidade para comprovar a naturalidade;

3- Os cartões recebidos zeram na fase semifinal;

4- Fica proibido o nome ou qualquer alusão à política nos uniformes.

Cada equipe receberá duzentos reais pela participação, com a expectativa de um ganho extra a cada passagem de fase. A premiação do vice-campeão já está definida, será de R$ 1.500,00, enquanto que o campeão poderá ganhar até R$ 3.000,00. " O valor para o vencedor do jogo final ainda não está definido", informou o diretor de esportes Cildo Souza (Cildinho).

O sorteio dos grupos acontecerá no próximo dia 23 e os cabeças-de-chave serão as equipes semifinalistas da edição passada: Escolinha de Trigueiros, Esporte de Angélicas, Vila Nova de Murupé e Beira Rio.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.