sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

REUNIÃO DA CÂMARA: RÁDIO MOSTRA CONTRATO DE TRANSMISSÃO

FALA DOS VEREADORES É TRANSMITIDA APENAS PELO SERVIÇO DE SOM DA CASA (Clique na foto para ler o documento)

A diretoria da Rádio Vicência FM apresentou o contrato de transmissão das reuniões da Câmara Municipal de Vicência. Com data de 23 de fevereiro de 2010 e o valor de R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais) o documento está causando um grande imbróglio entre a emissora e a presidência da Casa Legislativa.

O vereador Romeu Ataíde (PT), presidente, criticou veementemente o ex-vereador Marcelo Moraes em uma das sessões da Casa Mário Ramos de Andrade Lima. Em contrapartida foi apresentado o documento, no qual o valor já seria o estipulado desde 2010.

Enquanto o caso não se resolve, quem quiser ouvir o que os representantes do povo têm a dizer, precisa sair da sua residência e ficar nas imediações da Câmara. Caso queira, também poderá adentrar à sala de reuniões onde uma galeria quase sempre vazia espera ansiosa pelos "cidadãos críticos, reflexivos, autônomos, conscientes de seus direitos e deveres, capazes de compreender a realidade em que vivem, preparados para participar da vida econômica, social e política da cidade, do estado, do país e aptos a contribuir para a construção de uma sociedade mais justa"

Talvez por isso apareçam tão poucos...


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.