sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

RAQUEL LYRA RECONDUZIDA PARA COMISSÃO DE JUSTIÇA DA ALEPE

Da redação da ABLOGPE
Foto: Samuel Cazumbá

A Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ) da Assembleia Legislativa de Pernambuco, por onde passam todos os projetos de lei, continuará nessa nova legislatura sob a presidência da deputada Raquel Lyra (PSB). Os governistas escolheram nesta última quinta-feira (5), os nomes dos deputados ligados ao Palácio que comandarão 12 das 16 Comissões Permanentes.

“Com muita satisfação vou presidir novamente a Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembleia Legislativa, por onde passam os projetos importantes do interesse do povo de Pernambuco. Tive a oportunidade de ser a primeira mulher a presidir esta comissão e me honra muito poder contar novamente com a confiança dos meus pares, representar o meu partido, o PSB, e poder colaborar com o governo Paulo Câmara”, falou Raquel.

A CCLJ tem a competência de apreciar todos os projetos (executivo, legislativo e judiciário) que tramitam na Assembleia Legislativa, antes que eles sejam votados em plenário pelos deputados. A comissão avalia os aspectos constitucional, legal e jurídico das proposições. 

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.