sábado, 14 de fevereiro de 2015

O BAGAÇO DA USINA LARANJEIRAS: 11 ANOS DE SUCESSO

BLOCO LEVOU UMA MULTIDÃO PARA AS RUAS DE VICÊNCIA

Pelo décimo primeiro ano consecutivo, o bloco O BAGAÇO, da Usina Laranjeiras, realizou o seu desfile. Foram mais de duas horas pista afora, como já é de praxe todos os anos. A PE 74 ficou tomada por foliões que pularam e dançaram ao som da banda Luará.

Conforme gosta de salientar o diretor George Souza, "tudo transcorreu na mais perfeita paz durante o percurso". Nenhum incidente foi registrado e os organizadores do bloco se sentiram satisfeito com a apresentação do mesmo. Flávio José, Ana Paula, Iromar Martins e Moisés Dionízio completam a diretoria.

Além de muita diversão e do show incomparável da banda, o folião que adquiriu o abadá contou com uma super estrutura com seguranças particulares, ambulância e cordão de isolamento.


A concentração foi às margens da PE 74 próximo ao Ferro Velho, onde foi montada uma estrutura para receber os patrocinadores. Por volta das 21:45 a banda iniciou a apresentação e a multidão acompanhou o percurso até o Posto Oliveira, no outro extremo da cidade, retornando para a Praça do Hotel, onde houve o encerramento.

No repertório da banda Luará uma verdeira mistura de ritmos: do pop ao sertanejo; do axé à sofrência; e a valorização do frevo pernambucano, com o qual a banda encerrou a apresentação.

VEJA MAIS FOTOS. CLIQUE AQUI

Veja vídeo com uma parte da apresentação da banda:



0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.