quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

GOVERNADOR PRESTIGIA ALIANÇA NA TERÇA DE CARNAVAL

CÂMARA ASSISTIU AO ENCONTRO DE MARACATUS NA CIDADE

O governador Paulo Câmara compareceu na tarde desta terça-feira de Carnaval ao 25º Encontro de Maracatus realizado pela Associação dos Maracatus de Baque Solto de Pernambuco. O evento aconteceu no Bairro do Rosário na cidade de Aliança.

Câmara chegou por volta das 14h30 e foi recebido pelo prefeito Kaká Bezerra (PSB) em sua residência. Lá ele concedeu uma entrevista coletiva à imprensa regional e, após uma rápida conversa se dirigiu ao polo canavalesco. Já de saída uma senhora ofereceu-lhe um "caldinho" de camarão, dizendo que o ex-governador Eduardo Campos sempre experimentava. Paulo declinou a oferta, "não quero não, de jeito nenhum. Pra não engordar."


Na chegada à Arena do Maracatu, Paulo Câmara driblou a segurança e foi cumprimentar a população. O que chamou a atenção foi o direcionamento dos apertos de mãos aos policiais militares. Câmara é funcionário de carreira e talvez ainda se veja como tal. Apenas ocupa um espaço determinado a ele pelas urnas.

Em seu discurso ele enfatizou que sempre acompanhará os eventos no estado e lembrou de sua passagem em 2014 ainda como candidato, ao lado de Eduardo Campos. Em seguida a comitiva foi até a cidade de Timbaúba, onde houve um almoço com o deputado Marinaldo Rosendo. Ainda na cidade dos Mocós ele assistiu ao desfile do bloco Schin Folia.


PRESENTE: A repórter fotográfica do jornal VOZ DO PLANALTO, Marília Martineli, entregou ao governador uma caneca na qual estava impressa uma foto dela com ele e o vice, Raul Henry.





HOMENAGEM: Os homenageados do Carnaval aliancense foram os brincantes Manoel do Boi e Reginaldo Bandeirista. Ambos receberam placas das mãos da secretária de cultura da cidade do Recife, Leda Alves.




VEJA AS FOTOS DO EVENTO:  CLIQUE AQUI

ASSISTA AO VÍDEO DO DISCURSO DO GOVERNADOR:



0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.