terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TURIASSU GANHA TEMPLO DA IGREJA BATISTA

CONGREGAÇÃO BATISTA COMEÇOU A FUNCIONAR ONTEM

A Igreja Batista de Vicência inaugurou na noite desta segunda-feira (22) a sua mais nova filial. Trata-se da congregação no povoado de Turiassu. 

O evento contou com a presença do presidente da ASSIBAMN (Associação das Igrejas Batistas da Mata Norte), o pastor João Santos, que também preside a Igreja Batista em São Vicente Férrer. Um grupo de membros da Igreja-mãe compareceu ao local junto com caravana de Angélicas e Borracha.

O culto foi dirigido pela Missionária Fátima Silva, esposa do pastor José Severino. Ela afirmou que estava muito feliz pela concretização de mais um sonho. O pastor José Severino, pastor da igreja local agradeceu às pessoas que contribuíram para a realização da obra.

A parte musical ficou por conta do cantor Emerson Augusto, filho de Afonso Augusto, músico evangélico morto em um acidente na década de 90.

Integrantes de outras denominações também prestigiaram o culto de abertura dos trabalhos naquela comunidade. Fizeram-se presentes os pastores Alexandre Carlos (Igreja Batista em Angélicas), Daniel de Souza (Igreja Batista em Tracunhaém), José Ricardo (Igreja Batista em Caueiras) e Pedro Albuquerque (Igreja Congregacional em Vicência).

Na próxima quinta-feira, dia de Natal haverá programação na congregação.

VEJA MAIS FOTOS. CLIQUE Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.