domingo, 21 de dezembro de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PREMIA ESCOLAS EM VICÊNCIA

Professores e alunos receberam tablets e kits escolares

A Secretaria Municipal de Educação da cidade de Vicência, promoveu na manhã da última sexta-feira (19) a premiação dos projetos pedagógicos vivenciados durante o ano. A cerimônia de premiação aconteceu no Centro de Línguas Modernas (Clube Municipal) e contou com a presença do prefeito Paulo Tadeu, da secretária Cristina Jerônimo, equipe da secretaria e de todas as escolas envolvidas.

Na categoria SOLETRANDO, sagrou-se vencedora a aluna Débora Silva Fernandes Vieira, do quinto ano da Escola Urbano Ramos, em Murupé. 

O concurso de redação foi dividido em gêneros textuais:

Poema: 1º Lugar - Emerson João da Silva (Escola Napoleão Xavier de Morais - Angélicas)
Conto: 1º Lugar - Maria José do Nascimento (Escola Alfredo Gomes de Araújo - Trigueiros)
Memórias: 1º Lugar - Talita Alves da Silva (Escola Urbano Ramos - Murupé)
Crônica: 1º Lugar - Rosildo Gomes dos Santos Filho (Escola Maria José Monteiro - Laranjeiras)

A sexta edição do Projeto Ler Pra Valer teve como vencedora a escola Maria José Monteiro da usina Laranjeiras. O projeto "família e escola: lendo o cotidiano, escrevendo a nossa história", da professora Edenise Cruz Barbosa, obteve a primeira colocação entre as instituições que concorreram na categoria 5º ano.

O projeto "Leitura: uma fusão de significados com significantes", da professora Maria da Conceição Costa Santos, da escola José Rufino, em Borracha, ficou com o primeiro lugar na categoria 9º ano.

A secretária Cristina Jerônimo salientou a importância da realização dos projetos e destacou o empenho de cada profissional em suas respectivas escolas.


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.