segunda-feira, 10 de novembro de 2014

RADIALISTA CARLOS ALFEU, DA RÁDIO JORNAL, É INTERNADO EM HOSPITAL DO RIO DE JANEIRO

Radialista Carlos Alfeu passa mal no Rio de Janeiro e é internado as pressas na UTI

folha limoeiro | segunda-feira, novembro 10, 2014 |

Caiu como uma bomba, a  notícia que pegou os limoeirenses de surpresa na tarde desta segunda-feira (10/11).


Extraído do blog FOLHA DE LIMOEIRO

O amigo e irmão "Carlos Alfeu A Voz da verdade" como é conhecido no meio do Radio Limoeirense, o mesmo foi internado as pressas em um hospital no Rio de Janeiro, vitima de Acidente Cárdio Vascular (AVC) ou um Infarto Agudo do Miocárdio (IAM), ainda não se tem a informação correta das causa que teria levado o amigo ao hospital  e consequentemente a UTI.
Alfeu viajou ao Rio de Janeiro para curtir o seu período de Férias na Cidade Maravilhosa, onde irai ficar uns dias na casa de seu filho Magno. Mais ao desembarcar no Aeroporto do Rio de Janeiro, veio a passar mal e foi levado as pressas para um hospital onde se encontra internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).
Segundo as Informações, ao Chegar à unidade de urgência foi detectado a gravidade do caso e em virtude da sua inquietação o mesmo foi sedado e se encontra em estado delicado. O Radialista segundo as informações deve passar por um procedimento de cateterismo o que se leva a crer que deve ter sido um IAM.
Os Limoeirense e amigos de Carlos Alfeu, nas redes sociais estão fazendo correntes de oração para que o amigo saia dessa, assim com foi no ultimo episodio de sua vida, quando o mesmo sofreu um acidente automobilístico e fraturou a coluna e conseguiu sair na boa.
Carlos Alfeu da Silva Arruda “Carlos Alfeu” ancora dos Programas Na Radio Jornal de Limoeiro, Revistas da Manhã, Super Manha, A Bagaceira e Revista do Almoço. Os Programas Jornalístico com imparcialidade que lhe é peculiar e o que fez com que ele tivesse o respeito de todos os limoeirenses e se não dizer de Pernambuco.

Ele também ficou conhecido pela irreverência em um estilo de programa “A Bagaceira” criado para dar oportunidade os Artistas da terra em especial aos cantores de brega, muitos foram descoberto pelo programa criado por ele e no “Projeto Radio do Povo”, artistas como Moura Rossi, Reginaldo Rei do Brega entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.