terça-feira, 18 de novembro de 2014

PELADA DOS ARTISTAS ARRECADARÁ ALIMENTOS PARA O NATAL

5ª edição da Pelada dos Artistas
arrecada alimentos para campanha do Natal
A entrada é um quilo de alimento não perecível



Colaboração: Vânia Besse (A.I.)

No próximo dia 26 de novembro às 19h, quarta-feira, acontecerá a Pelada dos Artistas, no Estádio Ademir Cunha, centro de Paulista, a entrada é um quilo de alimento não perecível que serão destinados à Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus o Pão Nosso de cada dia! que beneficiará neste Natal 1.500 famílias da região metropolitana do Recife e Caruaru.
A iniciativa é do ex-jogador do União São João de Araras/SP e músico, Anderson Ribeiro, há cinco anos, mobiliza a classe artística e esportiva pernambucana a colaborar com o Natal de milhares de pessoas em vulnerabilidade social.

Na edição de 2014, jogadores de futebol e bandas musicais, como Sheldon, Almir Rouche, Nonô Germano, Spok Frevo, Patusco, Mc Leozinho, Boco, Shevchenko e Elloco, Nego Thó, Mc Menor, Mc Japão, Balanço Black, João do Morro, Sem Razão, Mc Dany Bala, Swing do Amor, Reny, Lado B, Tocha e Dada, Preto’s Básico.

Os pernambucanos da área esportiva como Chiquinho, Caça Rato, Sandro Manoel, Nildo, Kuki, Edson Miolo, Marcelinho Doreda, Lima, Mauro Shampoo, Erlon, Lúcio, Carlinhos Bala, Leonardo, Moacir, Batata e o goleiro Albérico, marcarão presença na Pelada dos Artistas.
Além de colaborar com a iniciativa, os participantes terão ao final da pelada um pocket show das bandas que participarão do evento.
A mobilização solidária natalina conta com o apoio da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude da cidade do Paulista.

Serviço:
Evento: Pelada dos Artistas
Local: Estádio Ademir Cunha
Rua Santo Antônio, Centro, Paulista/PE
Horário: 19h – Dia: 26/11/14 – quarta-feira

Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.