domingo, 30 de novembro de 2014

MATA NORTE: FIM DE SEMANA SEM DINHEIRO

USUÁRIOS FICARAM NO PREJUÍZO

O final de semana foi de transtorno para quem precisou sacar dinheiro nos caixas eletrônicos. Como forma de prevenção contra as constantes explosões nas agências, os bancos estão deixando cada vez menos dinheiro nos terminais, principalmente nos finais de semana.

Como este mês a data coincidiu com pagamento de diversas prefeituras, houve uma verdadeira corrida aos bancos para saque. Em Vicência, por exemplo, desde o início da sexta-feira, o posto de atendimento do Bradesco não estava funcionando. Nos outros dois lugares que prestam serviço ao Banco, também não havia recursos. Já na Agência do Banco do Brasil, apenas um caixa liberava dinheiro, desde que não excedesse o valor de 300 reais.

Quem se dirigiu a outras cidades também não obteve êxito. Em Carpina, o dinheiro dos caixas eletrônicos do Bradesco acabou por volta das duas da tarde e no Banco do Brasil só um terminal disponibilizava saques.

As lotéricas encerram o expediente ao meio-dia nos sábados.

O fato deve ter se repetido até em capitais. O jeito foi o cidadão esperar até segunda ou terça-feira para poder ver "a cor do dinheiro".


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.