sexta-feira, 10 de outubro de 2014

FALHA NOSSA

EQUÍVOCOS JÁ FORAM DEVIDAMENTE CONSERTADOS 

NO TOCANTE À VOTAÇÃO ALCANÇADA PELO DEPUTADO REELEITO HENRIQUE QUEIROZ EM VICÊNCIA, VALE SALIENTAR QUE O VEREADOR ANTÔNIO EUCLIDES, O ANTÔNIO SIRI, NÃO APOIOU O PARLAMENTAR, CONFORME DESCRITO NA POSTAGEM DESTE BLOG.

OS MAIS DE 500 VOTOS OBTIDOS POR QUEIROZ NO POVOADO BORRACHA FORAM POSSÍVEIS PELOS SERVIÇOS PRESTADOS POR ELE A ALGUNS AGRICULTORES E VÁRIAS LOCALIDADES DAQUELA COMUNIDADE E PELO EMPENHO DE LIDERANÇAS LOCAIS. DE ANGÉLICAS VIERAM MAIS DE 200 VOTOS QUE SOMARAM-SE AOS MAIS DE 100 OBTIDOS NAS URNAS DA CIDADE E DERAM O SEXTO LUGAR AO REPRESENTANTE DO PR  NA DISPUTA ESTADUAL EM VICÊNCIA, COM 921 VOTOS.

A INFORMAÇÃO É DO ASSESSOR PARLAMENTAR PARA A MATA NORTE, RICARDO MORAES (FOTO).

COM RELAÇÃO AO CANDIDATO RINALDO JÚNIOR, VÁRIAS PESSOAS ENTRARAM EM CONTATO COM O BLOG PARA INFORMAR QUE O  MESMO FOI AJUDADO PELA PROPRIETÁRIA DA FARMÁCIA SÃO BENEDITO, MABEL NUNES. DONA MABEL, COMO É CONHECIDA, TEM VIÉS POLÍTICO. É FILHA DO EX-VEREADOR E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA, BENEDITO NUNES PEREIRA E IRMÃ DO EX-PREFEITO DOUTOR GUILHERME NUNES. NO PASSADO AJUDOU A REELEGER SEU PAI E TAMBÉM O EX-MARIDO FRANCISCO ERNESTO (MANO) Á CÂMARA MUNICIPAL. SOZINHA, E SEM SAIR DE CASA, CONSEGUIU 157 VOTOS PARA O OLINDENSE. QUASE O DOBRO DE GINEI FRANCISCO, QUE DESDE O ANO PASSADO TINHA GENTE TRABALHANDO PRA ELE. O CARPINENSE TEVE 88 VOTOS.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.