quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CÁSSIA DO MOINHO: A PRINCESA DA MATA NORTE

CARPINENSE TENTA O QUE NÃO CONSEGUIU EM 2010

Kássia Geane de Arruda tem 25 anos e nasceu em Carpina. É solteira, porém comprometida, e possui Ensino Superior completo. Declarou uma renda de R$ 56.900,00 e uma estimativa de gasto de 3 milhões de reais na campanha. É candidata pelo PSB com o número 40400.*

Kássia, que é a mesma Cássia tem o apoio em Vicência dos vereadores Romeu Ataíde (PT) e Irmão Francisco(PTB. Em 2010 o vereador Jânio Batista(PV) pediu votos para ela. Na realidade a menina, como era chamada, entrou em lugar do Pai, o atual prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho, barrado pela Lei da Ficha Limpa. Na ocasião levou 1.153 votos dos vicencianos. Uma excelente votação, desbancando candidatos tradicionais como José Humberto, Antônio Moraes, Maviael Cavalcante e Henrique Queiroz.

Sua candidatura nasceu meio que defasada pelo atual momento que passa o município de Carpina. A insatisfação dos carpinenese deve refletir na votação da garota na cidade planalto. O que restou à coordenação da campanha da moça foi despolarizar e investir em outras cidades. A estrutura em torno da imagem de Cássia é gigantesca e o rosto de menina ajuda na divulgação.

Beleza à parte, o fato é que Cássia do Moinho se mostra bastante inteligente e possui uma pragmática invejável. Talvez traga no sangue a veia política do pai. Resta esperar qual será a intenção do eleitor em relação a ela, ou seja, o voto não será totalmente da jovem; será um voto compartilhado aos dois vereadores que a apoiam, isto é, quem votar em Cássia estará votando em Francisco e em Romeu.

Deve ser bem votada por aqui. Quanto a ser eleita... Só as urnas dirão.

*Fonte: TSE

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.