quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CARLOS LAPA: A VOLTA DO QUE NÃO FOI

EX-PREFEITO DE CARPINA TENTA UMA VAGA NA CÂMARA FEDERAL

Carlos Adilson Pinto Lapa tem 69 anos e é natural de Recife. Casado, possui Ensino Médio completo e declarou ter R$ 1.670.000,00 em bens. Estima gastar cerca de seis milhões de reais na campanha. É candidato pelo PSL com o número 1700.*

Carlos Lapa foi o candidato a deputado estadual mais votado em Vicência na eleição passada. Obteve 2.300 votos, 682 a mais que o segundo colocado (Gustavo Negromonte). Na época teve o apoio do vereador Romeu Ataíde (PT), mas não conseguiu se eleger. Acabou brigando com seu maior correligionário, desistiu de se candidatar a prefeito de Vicência e apoiou a candidatura do atual prefeito, Paulo Tadeu (PSB).

Lapa transferiu o título pra Vicência, logo vota na cidade. He has a dream: Administrar o município. Até que o ex-deputado mantém uma certa base na cidade e, segundo ele, ampliou ainda mais. Tem vários serviços prestados e destinou diversos recursos para o município, quando ocupou uma cadeira na ALEPE.

Diversas pessoas na cidade, na zona rural e no distrito de Murupé são eleitores fies de Lapa. Ingressou em um partido pequeno para facilitar a difícil eleição para a Câmara Federal. De todos os candidatos da região é o que tem a situação mais complicada, pelo cargo que postula.

Dentre os que apoiam sua candidatura está o vereador Antônio Siri. Apesar de ser candidato a Deputado Federal, Carlos Lapa é um crítico ferrenho do adversário político Manoel Botafogo (PDT), que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa.

Hora de ver quantos votos sobraram dos dois mil e trezentos...

*Fonte: TSE

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.