sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SIMONE SANTANA: ILUSTRE DESCONHECIDA

CAMPANHA ESTÁ A TODO VAPOR EM VÁRIAS CIDADES DO ESTADO

Simone Alice de Oliveira Santana, Simone Santana, tem 51 anos e é natural do Recife. Possui curso superior completo. Declarou um patrimônio de R$ 805.568,73 e um limite de gastos para a campanha de 3 milhões de reais. Concorre a uma mandato na ALEPE pelo PSB com o número 40456.*

Simone Santana é mulher do prefeito de Ipojuca, Carlos Santana. Em Vicência tem o apoio isolado do vereador Sandoval dos Santos (PSB). Mas isso não é problema. O parlamentar vicenciano já vem trabalhando há muito tempo para a pretensa deputada. Em 2010 conseguiu 559 votos para Carlos Santana, o qual ocupou a 9ª colocação entre os candidatos a deputado estadual.

Este ano a quantidade de votos pode até aumentar. Além do povoado de Turiassu, cujos moradores devem votar em peso na socialista, o vereador investiu na cidade e alugou uma casa no centro, que funcionará como comitê. 

Simone foi uma das atrações na convenção do PSB em Recife. Sua equipe era uma das mais fortes e organizadas do evento. A eleição dela interessa ao projeto socialista e há um investimento maciço na campanha. Ipojuca é uma cidade estratégica e está anos-luz à frente de outras no tocante à industrialização.

Quanto aos eleitores de Vicência, pelo menos por fotografia, já conhecem a candidata. Dezenas de cartazes estão espalhados pelas ruas centrais da cidade. No entanto 90% dos votos que ela tiver virão do povoado de Turiassu e do distrito de Angélicas, onde o vereador Sandoval dos Santos mantém sua base política.

O certo é que só poderemos falar mais sobre Simone Santana, quando a conhecermos pessoalmente. Oportunidades não faltarão.

*Fonte: TSE


0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.