sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SÍLVIO COSTA E JOSÉ HUMBERTO FAZEM DOBRADINHA EM VICÊNCIA

COSTA SUBSTITUI RICARDO TEOBALDO NO GRUPO LIGADO AO EX-PREFEITO MÁRIO RAMOS

Com um tom um tanto moderado, talvez por conta do cansaço de mais um dia de campanha, o Deputado Federal Sílvio Costa (PTB) se apresentou às pessoas que compareceram ao Salão Diodax na noite de ontem. Costa fez um balanço da sua atuação parlamentar e disse que usaria o tempo para falar sobre Política. "Eu vim até aqui para firmar uma relação de comprometimento com a cidade", ponderou.

Sílvio Costa não deixou de lado o espírito alfinetador e, aos poucos foi liberando os fluidos. Então vieram as críticas ao ex-governador Eduardo Campos e ao candidato socialista Paulo Câmara. Ao final do discurso ele pediu um crédito de confiança ao eleitor vicenciano e garantiu que o que se está plantando agora colher-se-á os frutos em 2016.

O encontro também serviu para concretizar o apoio do grupo ao petebista José Humberto, nome forte do partido para assumir uma vaga na ALEPE. Zé Humberto pediu até que a imprensa presenta registrasse as cobranças que certamento virão ao atual governo municipal. "Cidades como Glória do Goitá conseguiram algumas indústrias e por que Vicência não foi contemplada? E mais, muitas obras prometidas não foram concretizadas aqui na região. O importante é temos a chance de termos um governo mais comprometido com a Zona da Mata", argumentou.

Usaram da fala ainda o ex-vereador Moisés Dionísio, o vereador Tota de Murupé, a ex-prefeita Doutora Eva, o ex-prefeito Mario Ramos e o empresário Alexandre fontes que leu uma carta escrita pelo ex-senador Armando Monteiro Filho.




0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.