terça-feira, 8 de julho de 2014

EXU DEVE SUPERAR VICÊNCIA NO ECOTURISMO

PROXIMIDADE COM SERRA DO ARARIPE TRARÁ BENEFÍCIOS À CIDADE

A cidade de Exu, no Sertão do Araripe, receberá a visita de integrantes da Federação Pernambucana de Voo Livre, cuja finalidade será verificar a viabilidade da construção de uma rampa para voo de asa delta. A região deve sr incluída no roteiro dos esportes radicais.

A Serra do Araripe (foto) fica localizada na fronteira com o estado do Ceará. Além de ser uma região rica em minérios, também é conhecida pelos achados arqueológicos.

MATA NORTE: Além de ficar internacionalmente como Terra do Maracatu Rural, a cidade de Nazaré da Mata também capta um maior fluxo de visitantes no que diz respeito aos engenhos. As propriedades bem conservadas e organizadas recebem turistas quase que semanalmente.

Vicência, que já foi chamada de Princesa do Vale do Siriji, perdeu espaço para Nazaré da Mata no tocante aos engenhos; deixou de ser a Terra do Voo Livre e foi superada por São Vicente e Machados na produção de bananas.

MIGRAÇÃO: É alarmante o número de pessoas de Vicência que vão fazer compras e realizar consultas médicas em Carpina. Além disso dezenas de vicencianos se mudaram para a cidade planalto, Nazaré da Mata e até Tracunhaém.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.