segunda-feira, 30 de junho de 2014

POLÍTICOS NOVATOS MOSTRAM FORÇA EM VICÊNCIA

ALGUNS SETORES CLAMAM POR UMA RENOVAÇÃO NA CIDADE

A visita do Deputado Federal André de Paula (PSD) a Murupé deu uma conotação da força política de dois jovens parlamentares: os vereadores Jânio Batista (PV) e Tota de Murupé (PCdoB). Os dois estão juntos no apoio ao pesedista para Federal.

A visita teve como objetivo o alinhamento do parlamentar com o grupo de trabalho dos dois legisladores vicencianos. A equipe reúne pessoas já acostumadas aos embates políticos e determinadas a arregaçar as mangas em busca de votos.

Tota realizou uma festa para a comunidade do Alto do Cruzeiro, na Vila Murupé. O evento teve o autêntico forró pé-de-serra com o Baixinho dos Oito Baixos e a participação de Sérgio dos Teclados. Porém o prato principal foi a política nossa de cada dia.

André, que assumiu o lugar do ex-tucano Sérgio Guerra (falecido em março), saiu satisfeito do local. A situação do PSD é emblemática: no âmbito nacional a legenda está com a presidente Dilma Rousseff (PT), enquanto no estado está atrelada à Frente Popular de Eduardo Campos (PSB) e o candidato Paulo Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.