segunda-feira, 16 de junho de 2014

CÂMARA E FERNANDO: CANDIDATOS DE FATO

CERCA DE DEZ MIL PESSOAS COMPARECERAM AO CLUBE PORTUGUÊS NA HOMOLOGAÇÃO DA CHAPA SOCIALISTA

Prego batido. Agora só falta virar a ponta com o registro no TRE/TSE. A chapa socialista está formada para a disputa do governo do estado de Pernambuco. Políticos e militantes de todas as regiões estiveram ontem (15) no Clube Português, em Recife, na confirmação dos nomes de Paulo Câmara (Candidato a governador) e Fernando Bezerra Coelho (Candidato ao senado), tendo o deputado federal Raul Henry (PMDB) como vice.

A ex-ministra e pré-candidata a vice na chapa encabeçada pelo ex-governador Eduardo Campos à presidência da República, Marina Silva (REDE), esteve presente. Em seu discurso ela relembrou as dificuldades que passou durante a infância e criticou o governo Dilma: "O Brasil está estagnado com a presidente Dilma. O PSDB já teve a sua chance, o PT também. Agora chegou a vez de Eduardo", ressaltou.

Paulo Câmara, demonstrando um certo nervosismo pela presença do público, agradeceu o apoio do padrinho (Eduardo) e usou alguns chavões como "com esse time vamos fazer muitos gols. Foi o encarregado de rebater as palavras do ex-presidente Lula no evento petista sobre a campanha violenta que estaria por vir: " Vamos fazer uma campanha sem sentimento de vingança ou intriga. Vamos fazer o bem, vamos fazer a boa política", argumentou.

Já o ex-governador Eduardo Campos foi mais enfático nas palavras. Durante todo o tempo alfinetou a presidente Dilma. Ele disse que será a primeira vez que o país será entregue pior a um sucessor: " O presidente Itamar entregou um país organizado a Fernando Henrique; Fernando Henrique também entregou um país melhor ao Presidente Lula; Lula repassou um país ainda
melhor a atual presidente; e esta será a primeira vez que a nação será entregue em piores condições nos últimos anos". Campos também prometeu não fazer falta no estado durante a campanha e pediu a militância que façam o que deve ser feito, principalmente ir às ruas.

A partir do dia 5 de julho os candidatos já poderão ir às ruas em busca dos votos dos eleitores.

MATA NORTE: Candidatos da Mata Norte já mostravam seus materiais de campanha e suas respectivas parcerias no evento. Cássia do Moinho(Estadual) e Marinaldo Rosendo(Federal) expuseram banners e faixas. O ex-deputado Carlos Lapa também marcou presença da solenidade. Não chegamos a ver Maviael Cavalcante nem Antônio Moraes.

EXCLUSIVO: VEJA FOTOS DO EVENTO. CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.