quarta-feira, 14 de maio de 2014

CONSELHEIROS TUTELARES TÊM AUMENTO DE SALÁRIO EM VICÊNCIA

AGENTES DE SAÚDE TAMBÉM RECEBERÃO COM AUMENTO

Os conselheiros do Conselho tutelar da Criança e do Adolescente de Vicência foram contemplados com reajuste salarial. O projeto foi aprovado ontem na sessão ordinária da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Bidoga (PMDB). Com o aumento o salário ficará em R$ 1.100,00.

Outra categoria que também marcou presença na Casa Mário Ramos foram os Agentes de Saúde. Eles foram conferir de perto a votação do reajuste salarial em nível municipal. O projeto foi aprovado na Câmara Federal no início do mês e os proventos ficarão em torno de R$ 1.014,00.

TRÂNSITO: Começou a transitar ontem na Câmara Municipal, o projeto que pretende organizar o trânsito na cidade. A proposta ainda vai dar muiot o que falar e a princípio já teve vereador que se prosicionou contra o projeto da maneira como está redigido. Segundo o vereador Jânio Batista (PV) há falhas que futuramente podem comprometer a categoria dos motoristas. O presidente Bidoga, informou que haverá uma campanha educativa e que a população será convidada para participar dos debates sobre o assunto.

MOÇÕES: Foram contemplados com moções de aplausos os funcionários públicos municipais Aguinaldo José da Silva (Nado Jitirana) e Girlan Augusto da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AGORA NO VICENCIANET.
Todo mundo gosta. Todo o mundo acessa.